Beleza,  Moda

Os opostos se atraem? Quem Disse, Berenice? brinca com as dicotomias do amor em campanha digital que celebra as diferenças que fazem as relações serem únicas

No Dia do Amor, marca buscou inspiração no lançamento que traduz as diferenças de gostos com o sensorial que aquece ou gela os lábios 

Celebrando as diferenças que fazem as relações serem únicas e especiais, no Dia do Amor (12 de junho), Quem Disse, Berenice? lança novos balms labiais líquidos que gelam ou esquentam os lábios e foram a inspiração ideal para a campanha digital da marca que, para a data, trazem dicotomias até mesmo para as makes, com muita autenticidade e diversão. Afinal, assim como nas melhores comédias românticas, existe espaço para as diferenças dentro dos relacionamentos.

No melhor estilo “opostos se atraem”, QDB? convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre os parceiros, reforçando que elas são essenciais para manter a chama do amor acesa. “Os primeiros contatos têm a lembrança de um perfume especial, de um creme cheiroso ou do batom líquido vermelho de QDB que marcou os nossos primeiros beijos. E, finalmente, vamos poder decifrar essa história na nova campanha de Dia do Amor. E não poderia faltar um challenge divertido, né? Nessa campanha também vamos poder brincar com a vibe “os opostos se atraem”, trazendo variedades de produtos de QDB? que podem entrar em combate no nosso clima de romance. Estamos animadíssimos com essa campanha!”, afirma Michele Nascimento da Silva, influenciadora do perfil @maisumcasalpreto e parceira de Quem Disse, Berenice? para a campanha. 

Divulgação/Quem Disse Berenice

@maisumcasalpreto: Mauricio Ribeiro dos Santos e Michele Nascimento da Silva

O time de creators para o Dia do Amor também é composto por Maria Clara Garcia (@claragnds), Isa Paoli (@isapaoli), Maria Eugênia (@mariaeucor), Bárbara (@bacomvi), Paola Santorini (@paolasanterini) e Giovanna Pierro (@gipmakeup), trazendo para as redes sociais conversas sobre as dicotomias das relações, e como fogo e gelo podem dar match, assim como os balms lançamentos da marca. 

Há um ano, o tradicional Dia dos Namorados, foi ressignificado como “Dia do Amor”, por entender que pouco importam os rótulos ou status de relacionamento, já que o verdadeiro valor do sentimento está nas conexões e no que é vivido junto. Sendo assim, para comemorar a data, Quem Disse, Berenice? segue propondo essas conversas mais inclusivas, que são relevantes e refletem o amor em suas múltiplas faces e imperfeições, de um jeito livre, real e leve, assim como a marca.

Os lançamentos, que foram protagonistas da campanha e inspiração para os influenciadores, o Balm Líquido Lábial Esquentaaa e o Balm Líquido Labial Gelaaa, apostam nos efeitos Sense Hot e Cooling, respectivamente, para gerar aquecimento ou resfriamento suave ao serem aplicados, além de proporcionarem a sensação de aumento dos lábios, deixando-os com aspecto mais saudável. Nas cores Vermelho em Chamas e Rosa Glacial, são opções para criar makes versáteis e permitem a customização das cores, já que performam muito bem com a construção de camadas durante a aplicação. Juntas, as duas opções do balm, em edição limitada, formam um combo queridinho para a data, que é capaz de gerar experiências sensoriais e dar uma apimentada nas comemorações

Os novos balms líquidos labiais já estão disponíveis nas lojas da Quem Disse, Berenice? e também podem ser adquiridos no e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make, ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.

Sou Isabelly publicitária por formação, apaixonada por moda, viajante em busca de novas experiências e tendências, e aqui é o cantinho que tenho para compartilhar um pouco de tudo que me cerca. Viagens, looks, tendências, dicas, eventos, isso é o que você encontra aqui, sempre com meu olhar e um jeitinho especial de conversar com você, que é o personagem principal de toda essa história. Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir um pouco com o dia a dia dessas poderosas mulheres modernas.

Deixe uma resposta