Erros na hora de comprar roupas na Black Friday
O momento da Black Friday é ótimo para quem quer comprar roupas com descontos exclusivos. No entanto, você precisa tomar alguns cuidados para evitar erros no momento da compra das peças, e que possam revelar depois que talvez não tenha feito um bom negócio.
Erro 1 – Comprar roupas Black Friday de marcas desconhecidas
No período da Black Friday aparecem marcas desconhecidas do nada oferecendo roupas e calçados para os consumidores. Desconfie sempre, pois o que pode parecer um bom negócio em um primeiro momento, pode ser uma dor de cabeça no futuro.
Portanto, compre apenas em sites conhecidos e que já tem prestígio no mercado vendendo roupas, acessórios e sapados, como é o caso do site Posthaus, que nessa Black Friday irá trabalhar com descontos exclusivos em marcas consagradas no mercado, tais como Farm, Colcci, Malwee, Sawary, Hering, Lunender, Quintess, Lilica Repilica, Bon Prix, Tiger T. Tigre e muitas outras de renome no mercado e que você já sabe que será um ótimo investimento.
Erro 2 – Não pesquisar o histórico de preços das roupas na Black Friday
Esse é um erro comum e que pode lhe fazer comprar peças por valores normais, considerando que está fazendo um bom negócio.
Portanto, compre em sites confiáveis e que já tenha uma noção das médias de preços que eram cobradas antes da Black Friday, pois assim você terá certeza de que as peças receberam aplicação de descontos por parte do site de vendas.
Erro 3 – Apegar-se à promoção e não ao preço
Essa dica é importante! Fique sabendo que durante o período da Black Friday as lojas acabam intensificando a quantidade de anúncios falando dos descontos exclusivos ofertados. Um erro comum do consumidor, é observar mais essa ideia de desconto do que o valor real do produto.
Nunca compre pelo mero impulso. Avalie a qualidade das peças e se o valor realmente compensa e atenderá bem suas necessidades de vestuário.
Portanto, não fique preso no percentual de desconto que a loja está ofertando, mas observe também o preço real do produto. Por exemplo, determinada peça pode estar sendo ofertada com 40% de desconto e mesmo assim, dada a sua marca e qualidade, ainda permanecer caro.
E aí, você já cometeu algum desses erros na hora de comprar roupas na Black Friday? Já cometeu algum outro erro que lhe fez acreditar que fez uma péssima aquisição? Deixe seu feedback e compartilhe suas experiências de compra com a gente!
