Moda

Revender lingerie é uma tendência para 2019

Você sabia que a revenda de lingerie é algo que está crescendo absurdamente no Brasil? Muitas pessoas estão comprando calcinha para revender como uma alternativa para o desemprego e/ou complemento da renda.

Isso acontece porque os grandes fabricantes de lingerie estão vendendo online e distribuindo para todo o Brasil. Assim, fica muito mais fácil para uma pessoa que mora no norte do Brasil, por exemplo, compre peças de Nova Friburgo no Rio de Janeiro, qual é considerada a capital da roupa íntima no Brasil.

E o fator da crise financeira está fazendo com que muitas pessoas busquem formas independentes de fazer dinheiro.

 

Revender lingerie é fácil

Todas as mulheres usam roupas íntimas e essas peças são relativamente baratas comparadas ao restante do vestuário feminino. Você consegue comprar 10 calcinhas por R$ 35,00 e revender cada uma a, pelo menos, R$ 10,00. Pelo fato de ser uma peça básica de uso diário, é o tipo de produto que sempre vai ter uma demanda alta e equilibrada. Isso são quase 300% de lucro.

Devido à crise, muitas pessoas estão recorrendo a métodos alternativos a fim de ter uma renda extra e a revenda de roupas vem para atender esta demanda atual.
lingerie é a tendência para 2019

 

As famosas e o mercado de lingerie

Megan Fox, Britney Spears, Heidi Klum e, recentemente, Rihanna, investiram em suas próprias linhas. Se antes a moda era perfumes de famosas, agora vemos uma tendência em torno da roupa íntima. Sem contar inúmeras celebridades que são fotografadas todas as semanas para campanhas de marcas famosas de lingerie.

Como eu faço para revender calcinhas?

  1. Encontre um bom fornecedor – Pode ser em sua cidade ou pela internet. Existem vários sites de compra online, como a loja Calcinhas Para Revender – especialista em roupas íntimas no atacado para sacoleiras.
  2. Ganhe clientes – É fácil conseguir clientes que vão comprar de você, porém, você precisa conquistar clientes que se tornarão fixos e buscar sempre expandir essa clientela. Existem muitos lugares onde você pode revender lingerie, como: na faculdade, trabalho, vizinhos, amigos e amigos de amigos, salões de beleza, redes sociais, etc.
    Tenha variedade – Verifique se seu fornecedor consegue sempre te mandar peças variadas: calcinha sexy, sem costura, conjuntos, sutiãs, infantil, etc.
  3. Planeje, planeje e planeje – Você pode investir neste negócio e lucrar alto com isso, mas tudo vai depender do seu planejamento e controle financeiro. Recomendo começar com poucas peças, porém, variadas e ir expandido e se organizando para o crescimento desse negócio.

 

O que esperar deste mercado em 2019?

Em 2019, a tendência é que a demanda por roupas íntimas para revender aumente e que as grandes redes comecem a trabalhar com a modalidade de revenda.

É muito interessante se organizar para revender algum produto que é de fácil de saída e não te trará prejuízos. Comece com poucas peças e vá crescendo à medida que for vendendo.

Em 2019, fique de olho nas principais lojas e nos maiores atacadistas online e não perca a chance de começar neste negócio!

Sou Isabelly publicitária por formação, apaixonada por moda, viajante em busca de novas experiências e tendências, e aqui é o cantinho que tenho para compartilhar um pouco de tudo que me cerca. Viagens, looks, tendências, dicas, eventos, isso é o que você encontra aqui, sempre com meu olhar e um jeitinho especial de conversar com você, que é o personagem principal de toda essa história. Por isso busco sempre me aprimorar para trazer o melhor conteúdo e contribuir um pouco com o dia a dia dessas poderosas mulheres modernas.

Deixe uma resposta